sábado, 7 de abril de 2012

Two and a half men

Eu fiquei em dúvida sobre falar ou não de Two and a half men, uma vez que para mim, a série acabou.

Eu amava a série, e quando soube que o Charlie tinha sido demitido, fiquei passada, mas achei que eles poderiam salva-la.

O que é Walden Schmidt??

Bom, como eu não sei a resposta (e acho que nunca vou descobrir, porque depois de meses desligada da série, resolvi assistir um episodio e foi muito apelativo) resolvi dizer o que eu acho que deveriam fazer com a série (me contrata CBS):

Morte de Charlie e nova vida a série

Nos episódios anteriores: Charlie se casa com a vizinha Rose e viajam para Paris.

9ª temporada: Começa com o funeral de Charlie, Rose conta como ele morreu: um dia após ela ter flagrado Charlie no chuveiro com outra mulher, os dois esperavam um metrô em Paris quando Charlie escorregou e caiu nos trilhos e sendo atropelado por uma das composições (não vamos mudar isso porque Charlie Sheen confessou que gostou "Fico orgulhoso ao pensar que precisaram de algo tão grande como um trem em alta velocidade para me tirar de cena. Menos que isso seria um insulto!").

Podemos manter também a cena bizarra das ex de Charlie falando o que ele havia lhes dado: dsts.

Quando Allan vai fazer o discurso final, a porta da igreja se abre e Ashton Kutcher aparece:

- É aqui o enterro de Charles Francis Harper?
Confuso Allan responde:
- Sim.
E Ashton Kutcher corre para o caixão, o abraça e diz:
- Pai.

Fecha a cena, vamos para os comerciais.

Para mim seria muito mais divertido se o Ashton Kutcher fosse na verdade o filho  de Charlie. E não um filho perdido; no primeiro episodio saberíamos que Charlie sempre manteve contato com ele.

Charles Francis Harper Jr ficaria com a casa, e deixaria seu amado tio Allan morando lá (pois sempre desejou ter uma relação mais próxima com a família do pai, o que fora proibido pela mãe dele).

Ao longo da temporada, alem de ter que cuidar da vida em L.A. e dos negócios do pai (ele é músico como Charlie), Jr teria que resolver seus problemas pessoais (muito tímido, ele tem problema com as mulheres, mas busca ser mais como Charlie e as ex do pai curiosas vão ajuda-lo a resolver isso).

Na metade da temporada uma carta misteriosa chegaria indicando que Charlie poderia ter muitos filhos espalhados. Allan e Berta se lembram que uma vez uma ex namorada apareceu com um menino muito parecido com ele e Jr parte então para uma longa jornada em busca de todas as ex do pai (sabemos que isso daria enredo para muitas outras temporadas) atrás de possíveis irmãos.

Claro que tudo fica mais divertido com o primo Jake, a (quase uma segunda mãe) Berta e Evlyn (uma avó tão dedicada...) sempre ajudando Jr a ser mais como o pai (ou não) e com Allan pirando que a irmã de Jake (esquecida tadinha) pode ser mesmo sua filha ou que ele também pode ter outros filhos perdidos no mundo.

E ai? Não acham que a minha verão ficaria muito melhor??

Nenhum comentário:

Postar um comentário