quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Texto do Blog Estante Brasil... para autores nacionais!!!

Liana Cupini

Liana Cupini

Meu nome, como se isso importasse, é Liana Cupini. Ainda me lembro quando tudo isso começou: era uma noite sem lua de uma sexta feira treze quando eu escrevi minha a primeira palavra. Desde então os sinais de que algo estava errado começaram a aparecer: paredes, chão, bloquinhos e cadernos, tudo era preenchido com pensamentos soltos que precisavam ser gravados.
Foi acusada diverças veze de traição, mas eu nego. Não sei onde estou, ou para onde vou. Não sei quem sou eu ou quem é você. A única coisa que sei é que o livro Estigmas da Luz e a série Luz e Escuridão me perseguem.
Se você esta lendo este breve relato significa que o pior já aconteceu. A verdade foi revelada e todos sofrerão as consequencias. Não adianta tentar fugir. Você agora é parte desta conspiração.
Se quiser saber mais sobre a maldição que cairá sobre o mundo, entre em http://livrosluzeescuridao.blogspot.com/ ou pelo twitter @licacupini
E não deixe de conferir o interrogatório que tive que responder >>AQUI<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário